#LI 1 Resenha: A voz do arqueiro

julho 22, 2017

Livro: A voz do Arqueiro
Autor: Mia Sheridan
Ano : 2015
Editora: Arqueiro
Páginas: 336
Onde comprar:
       A voz do arqueiro é o primeiro livro da Série do gênero New adult "Signos do Amor". A série contém um total de seis livros, sendo dois já publicados no Brasil. Nela cada protagonista pertence a um signo do zodíaco.
Neste primeiro livro a autora se baseia na mitologia de Sagitário e no poder de transformação do amor. Com isso ela nos apresenta  Bree Prescott e Archer Hale, cada personagem tem um passado conturbado e cheio de feridas mal curadas. E buscam um no outro uma maneira de se libertar.

Bree busca na pequena cidade Pelion um chance de recomeçar e logo ela topa Archer um rapaz mudo de aparência selvagem, que parece ser invisível por onde passa. Bree um tanto curiosa pelo rapaz faz de tudo para romper o mundo silencioso de Archer para descobrir quem ele é,  e que mistérios o rondam.
A partir daí o amor e o próprio sofrimento de ambos os juntam para esquecer as marcas do passado e tentar seguir em frente. 
NOTA:

 Confesso a vocês que estava doida para a chegada do livro, mesmo sem saber muito do que se tratava o mesmo. Apenas atraída pela parte astral e a "deficiência" de um dos personagens rapidamente o coloquei no carrinho de compras e torci para não me decepcionar.
Logo no primeiro capítulo gostei muito de Archer, ele possuí alguns traços meus que de cara me impressionou. Conforme a história ia se desenvolvendo mais e mais eu me apaixonava pelo cara, ele é completamente diferente do tipo de personagem que eu estou acostumada a ver em new adults. Ele é tímido, fechado, um pouco homem das cavernas (Como se ele estivesse parado no tempo e tivesse que reaprender a viver no século atual, sabe?!)
Archer me lembrou um pouco os News Species, no seu modo de agir. ( A forma homem das cavernas que descrevi acima).
O que falar de Bree? Ela é uma boa personagem, cativante eu diria. Ela possui um papel importante para o crescimento de Archer dentro do decorrer do livro. Ela sozinha na maioria das vezes não funciona, mas não descontarei uma estrela por conta disso. Porque é um ponto facilmente recompensado no final.
A leitura flui bastante, ela é bem rápida ( Pelo menos para mim, que consegui concluir a leitura em um dia). Para quem gosta de um bom romance, ele merece sua atenção.
 Vale lembrar que ele é um new adult e contém cenas de sexo, mas nada como cinquenta tons de cinza. As cenas são hot, porém romantizadas que completam bem a história. 
Esse livro já entrou na minha lista de favoritos do ano. Mal posso esperar para ler o segundo livro da série. 

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Resenhas

Resenhas